Macaé Futsal enfrenta maratona de jogos

27/10/2005 16:05:13 - Jornalista: Renata Luz

Os atletas do Macaé Futsal estão se preparando para uma maratona de jogos fora de casa, que começa no dia 29/10, contra o Cabo Frio pelo Estadual, segue no dia 03/11, contra Casa de España, também pelo Estadual. Aí, começa a fase final do JAI, que será disputada em Cabo Frio, nos dias 04, 05 e 06 de novembro. No dia 07/11, eles finalmente voltam para casa e jogam novamente contra Cabo Frio, na abertura do returno do estadual.

No Campeonato Estadual, o Macaé já enfrentou o Vasco, jogando em casa e venceu por 4 a 2, e agora faz a segunda partida contra Cabo Frio, às 19 h, na casa do adversário. Em seguida, a equipe viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Casa de España, no Humaitá. Esses dois jogos são válidos pelo estadual. Já nos dias 04, 05 e 06 Macaé joga a fase final do JAI, buscando o tri-campeonato na competição. Para a fase final se classificaram Macaé, São Gonçalo, Três Rios e Nilópolis. Todas as equipes se enfrentam e vence quem fizer mais pontos nos três confrontos. No dia 07/11, o Macaé volta a enfrentar Cabo Frio, dessa vez em casa, pelo estadual.

“Sei que a maratona será muito puxada para os atletas e para a comissão técnica mas temos que enfrentá-la e, superando o cansaço, vamos entrar em quadra para ganhar. Somos os atuais campeões do JAI e do Carioca, somos uma equipe movida pelo desafio e já superamos muitos desafios este ano. Agora não vai ser diferente”, informa Sávio Badini, técnico do Macaé Futsal.