Novela da Globo terá filmagens na IX Esmman

18/04/2005 10:49:29 - Jornalista: Mário Sérgio Santos

O Secretário de Agricultura Chico Machado, o Subsecretário Luís César e o organizador da IX Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador (Esmman), Marcelo Pinto Sarzedas receberam na sexta-feira os produtores da Rede Globo de Televisão. O Parque de Exposição Latiff Mussi Rocha foi escolhido como locação de cenas para a novela “América”. As cenas serão gravadas de 19 a 22 maio, quando acontece a Esmman.

O secretário Chico Machado falou da importância do Parque de Exposições para o município e região, das reformas que estão sendo feitas para melhor atender ao público visitante e às necessidades da produção da TV Globo para as filmagens. A produtora da Globo Érika da Matta explicou que serão dois dias de captação de imagens na feira e do rodeio, mas que a presença dos atores vai depender do texto que será apresentado pela autora da novela, Glória Perez. Érika disse ainda, que mesmo com trabalhos externos, os atores da novela continuam gravando no estúdio da Rede Globo.

Estiveram também presentes na reunião Adicanor, produtor de Merchandising da Globo, Marcos J. Abud wohnrath, o diretor financeiro da Festa do Peão Boiadeiro, de Barretos - Os Independentes, Marco Gesualdi, produtor de Engenharia da Globo, Marcelo Pinto Sarzedas da Raça Assessorias e Eventos, Décio Braga, coordenador de Marketing da Secretaria de Comunicação Social e Yan Hirano, da equipe de Barretos.