Oi Macaé anuncia nova equipe

19/05/2005 19:29:49 - Jornalista: Renata Luz

Agora é oficial. A equipe de Macaé e a Oi, primeira operadora 100% GSM do Brasil, firmaram uma parceria de sucesso para o vôlei macaense criando o time Oi/Macaé. O objetivo desta ação é montar uma equipe competitiva, para que Macaé possa brigar pelos títulos dos campeonatos. “As experiências positivas da Oi com o patrocínio ao vôlei feminino confirmaram a importância do apoio para o desenvolvimento do esporte nacional.

Para esta temporada, estamos montando uma equipe para lutar pelo título, inédito na cidade, de campeã da Superliga”, afirma Alberto Blanco, diretor de marketing da Oi.

Com este patrocínio, a Oi mantém seu objetivo de investir e de associar sua marca ao esporte e seus atributos, como a superação de limites o dinamismo, o espírito de equipe e a inovação. A empresa patrocina também o Time Oi, grupo com 17 atletas das mais diferentes modalidades. Entre eles: Joanna Maranhão (natação); Ricardo Winicki/ Bimba (windsurf); Nelsinho Piquet (automobilismo); Fernanda Keller (triatlo de longa distância ou Ironman); Keila Costa (atletismo); Dani Monteiro (kitesurf); Rico de Souza (surf); e Fabíola da Silva (patins inline).

Macaé é a equipe feminina que mais vezes disputou a Superliga, foram seis participações em seis anos de existência do clube. A equipe está em sua 7ª temporada e vai apresentar um time altamente competitivo. “Nós já demos o primeiro passo para profissionalizar de vez o esporte na cidade, trouxemos uma grande empresa, a Oi, que será nossa parceira no vôlei feminino. Agora estarei dando continuidade a esse propósito. A intenção é conseguir parcerias também para os outros esportes. Nós não queremos mais ser mais um participante nas competições, queremos brilhar e elevar o nível do esporte na cidade”, afirmou o prefeito de Macaé, Riverton Mussi.


O time para essa temporada terá:
- Elisângela, oposta que já jogou no Rexona e atualmente estava jogando na Itália. A atleta já participou de duas olimpíadas, é campeã do Grand Prix (2004), bronze em Sydney-2000 e ouro no Pan de Winnipeg-1999.
- Marcele, levantadora da Seleção Brasileira
- Ana Paula (Fofinha), ponteira e destaque do Campos na última temporada
- Mari Hellen, ponteira ex-Pinheiros e campeã mundial juvenil em 2003 e uma das revelações da última Superliga
- Dani Vieira, meio de rede e ex-Osasco
- Giovana, atleta que está vindo de Campos, mas que já atuou em Macaé como meio de rede.
- Monique Pavão, ponteira / oposto de Macaé, ficou entre as 10 melhores atacantes da última Superliga
- Michele Pavão, ponteira / oposto ex-Rexona e atleta da Seleção Brasileira Juvenil
- Natália, ponteira ex-Campos e atleta da Seleção Brasileira Infanto-Juvenil
- Silvana, ponteira ex-Campos e atleta da Seleção Brasileira Infanto-Juvenil, melhor jogadora do último Sul-Amaricano infanto-Juvenil

Comissão técnica:
Luizomar de Moura - técnico
Jéferson Arosti - Assistente técnico
Robson Guerreiro - Preparador físico
Giovane Ciprandi - Preparador físico
Fernando Fernandes - Fisioterapeuta
Kerly Paiva - Supervisora