Prefeitura Municipal de Macaé

Oportunidades em 127 vagas de emprego

2018-03-06 10:52:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Foto de pessoas na Central do Trabalhador
Foto: Divulgação
Parceria fechada, na segunda à tarde, oferece mais 51 vagas na Central do Trabalhador

Além das 76 vagas de emprego oferecidas nesta segunda-feira (5), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda fechou parceria no final da tarde ofertando mais oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. São mais 51 ofertas de emprego, num total de 127 vagas a serem preenchidas essa semana.

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Nesta terça-feira (6), pela manhã, o movimento é intenso no local de atendimento que é a Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As novas vagas são para: armador (obras), 10 vagas; servente, 10 vagas; carpinteiro, 10 vagas; pedreiro, 15 vagas; auxiliar de sushi bar, 2 vagas; garçom, 2 vagas; e barman, 2 vagas.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800-0211138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: 22-2763-6344.

No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do trabalhador – é possível cadastrar-se e agendar-se para Vagas de emprego, Carteira de trabalho e Carteira de Identidade.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rod. Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra.

A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgado no próprio site.

Confira aqui a listagem completa das vagas.

Busca

Acesso Rápido

Destaque