Parque Latiff Mussi será palco de leilão de gado Nelore

21/02/2005 17:01:02 - Jornalista:

Com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, o Parque de Exposições Latiff Mussi, situado na Rodovia Amaral Peixoto s/nº, será palco do Macaé Show 2005, sexta-feira, 25/02, às 19h, quando serão leiloados 500 bezerros e novilhas Nelore, gado de cruzamento industrial, reprodutores da raça, além de carneiros da raça Santa Inês.

Vários criadores de Macaé e municípios como Campos, Casimiro de Abreu, Quissamã, Itaperuna e outros, participarão do evento. A Carioca Engenharia, a Coqueiral e a Sabe - de Santo Antonio da Boa Esperança, estarão presentes com centenas de animais. As duas últimas são conhecidas no Brasil como produtoras de gado de excelente qualidade. Vão apresentar Nelore de corte e reprodutores da raça.

Para Alexandre Todeschini, organizador e promotor do evento, “Macaé foi escolhida para abrigar mais um leilão da Business, porque o gado local e da região é de excelente qualidade, além de ser um centro de referência nacional. Geralmente, fazemos de quatro a cinco leilões por ano no Município”, afirmou.

Os organizadores esperam ainda a adesão e confirmação da vinda de outros produtores da região. Mais informações, nos telefones (21)2494-5478 e 2494-4941