PPS da Educação: resultado dos recursos do gabarito publicado

20/03/2024 18:50:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Consulte o resultado na página do processo seletivo simplificado

Os candidatos que participaram da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado - PPS, edital 001/2024, promovido pela Prefeitura de Macaé por meio da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos, no último domingo (17/03), podem conferir o resultado dos recursos contra os gabaritos disponível no site. O PSS visa atender às demandas temporárias da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o cronograma do PSS, os candidatos apresentaram recursos dos gabaritos na última segunda-feira (18). Os requerimentos protocolados foram encaminhados à Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior para as providências cabíveis e o resultado da análise foi publicado nesta quarta-feira (20/03). Todas as informações do PSS estão disponíveis aqui.

O resultado provisório da prova objetiva sairá na sexta-feira (22). O Processo Seletivo Simplificado possui caráter emergencial e terá validade de um ano, a contar da publicação do resultado final (homologação), podendo ser prorrogado por igual período a critério do município.