Prefeito Riverton Mussi convida o presidente Lula para a Brasil Offshore 2005

24/02/2005 16:29:42 - Jornalista:

Durante visita a 19ª Feira Internacional de Pedras Ornamentais, em Vitória (ES), hoje, 24/02, o prefeito Riverton Mussi entregou ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um convite especial para comparecer à Feira Brasil Offshore 2005, que será realizada de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

Riverton Mussi viajou ao Espírito Santo a convite do prefeito de Cachoeiro do Itapemirim , Roberto Valadão, para conhecer o sistema de transporte popular – Transpop – do município capixaba. Na oportunidade foi até Vitória encontra-se com o presidente Lula e formalizar o convite para a Brasil Offshore.

“Aproveitei o encontro com o Presidente Lula e passei as suas mãos o convite para participar da Brasil Offshore. Convidei também a Ministra das Minas e Energia, Dilma Roussef, e o presidente da Petrobrás, José Eduardo Dutra, que acompanhavam o presidente da República”, afirmou Riverton.

O objetivo principal da viagem ao Espírito Santo foi ver de perto o funcionamento do sistema de transporte popular no município de Cachoeiro do Itapemirim e ter base para oferecer transporte de graça ao trabalhador macaense, uma das bandeiras da campanha, que pretende pôr em prática o mais rápido possível. Conforme Riverton, a Prefeitura estudará a adaptação desse programa à realidade de Macaé, fazendo as alterações que julgar importantes para atender as necessidades do município.

Feira Internacional de Pedras Ornamentais

O Prefeito Roberto Valadão falou sobre a origem do evento que, atualmente, se realiza em Vitória. “A Feira nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, município que administro. Cresceu tanto, que veio para a capital. Esta 19ª edição conta com estandes de 50 países”. Valadão também foi convidado pelo Prefeito Riverton Mussi para comparecer à Brasil Offshore.

“Pelo que leio nos jornais, Macaé, hoje, é o município que mais progride no país. Agradeço o convite do prefeito Riverton e do secretário de Comunicação Social, Rômulo Campos. Já estou com o compromisso firmado para comparecer”, finalizou.