Prefeitura disponibiliza telão para torcida acompanhar Macaé x Flamengo

30/01/2008 15:03:08 - Jornalista: Catarina Brust

Os torcedores têm mais duas opções de locais para assistir ao jogo do Macaé Esporte contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca. A prefeitura instalou dois telões na cidade para que a torcida não perca nenhum lance da partida que começa às 19h30, no Maracanã. Um telão foi instalado na Praça Washington Luiz e outro na Praça do Aeroporto. O duelo será transmitido ao vivo, para todo o país, no sistema pay-per-view.

Invicto entre os clubes do interior e terceiro colocado do Grupo A da Taça Guanabara, com cinco pontos, o time macaense quer fazer uma boa atuação frente à equipe da Gávea, que está com 100% de aproveitamento no Carioca. O Macaé Esporte, que tem apoio da prefeitura, entra em campo com moral alto depois do empate em 2 a 2 contra o Fluminense, fora de casa no último sábado (26).

Também chamado de alvianil praiano, o Macaé Esporte é o caçula do Campeonato 2008 que reúne a elite do futebol carioca. Fundado em 1990, a equipe macaense tem 18 anos de existência, sendo de 10 de profissionalismo, e veio reformulada para o Carioca. Ao todo, o clube contratou 20 jogadores. Apenas sete atletas foram mantidos da campanha vitoriosa do Estadual da Segunda Divisão, campeonato em que o Macaé Esporte ficou na terceira colocação. A equipe ficou o melhor rendimento no geral dentre os 25 participantes da Segundona.

Mesmo em caso de chuva, os telões transmitirão a partida.