Prefeitura divulga horários dos ônibus

21/02/2005 17:18:43 - Jornalista:

A prefeitura de Macaé definiu os horários dos ônibus que levam os universitários, diariamente, à cidade de Campos. A partir de amanhã (22/02) os ônibus que passam por dentro do Parque Aeroporto, em direção a Campos, vão sair da Praça Veríssimo de Mello às 5h30. Dois outros ônibus sairão próximo da prefeitura, às 5h40.

A municipalidade informou que os ônibus estiveram suspensos, temporariamente, porque está sendo reformulado o método de controle destes veículos. Os alunos que utilizam o transporte serão recadastrados.

Segundo a prefeitura, 1700 estudantes, utilizam o transporte universitário para outros municípios. Em vista disso, aumentar o número de cursos universitários no município, é uma das metas do prefeito de Macaé, Riverton Mussi. Ele anunciou, na sexta-feira, (18/02), a retomada das obras do Nupem (Núcleo de Pesquisas Ecológicas de Macaé/UFRJ) e o lançamento da pedra fundamental do Complexo Universitário Municipal de Macaé, para reverter a carência de ensino superior no município.