Prefeitura realiza manutenção em estradas da região serrana

23/05/2017 09:43:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Ações visam melhorar o acesso dos moradores e facilitar o escoamento da produção agrícola e leiteira

A prefeitura vem intensificando as ações de conservação e manutenção das estradas da região serrana. Após levantamento das necessidades, a secretaria Adjunta do Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura, direciona os trabalhos das equipes. O objetivo é facilitar o acesso dos moradores e turistas e ainda o escoamento da produção agrícola e leiteira.

As ações da secretaria incluem tapagem de buracos, roçada de vegetação e limpeza das sarjetas de escoamento d'água, além de nivelamento e manutenção de pontes.

- A prefeitura está empenhada em melhorar os acessos na região serrana e realizando ações de conservação. Levantamos as demandas para realizarmos os serviços necessários nas estradas, beneficiando turistas e produtores que transitam pela serra - explicou o secretário Adjunto de Interior, Jocimar Gomes de Oliveira.

Estrada do Frade a Boa Alegria
- Uma via da estrada que liga o Frade a Boa Alegria, que estava interditada devido às fortes chuvas, recebeu equipe das secretarias, além de retroescavadeira, trator e manilhas.

Comunidade de Regalo, no Sana - Foi realizada manutenção de um trecho na comunidade do Regalo, localizada no Sana. A ação aconteceu a pedido dos moradores, já que a via apresentava alguns buracos. Na Estrada da Estrela também foi promovida a mesma ação para melhorar o acesso à localidade.


Fotos Relacionadas