Prefeitura realiza operação tapa-buracos

03/08/2005 17:01:58 - Jornalista: Ludmila Azevedo

As equipes de tapa-buracos da Secretaria de Serviços Públicos de Macaé (Semusp) estiveram nesta quarta-feira (3) no centro da cidade, no Botafogo e no , Parque Bela Vista. A secretaria também está presente em alguns desses bairros com serviços de saneamento. A operação tapa-buracos está sendo levada a toda a cidade.

Uma das equipes de tapa-buraco de paralelepípedos finalizou o serviço na rua Leopoldina Neves Pinheiro, no Morro do São Jorge. No Botafogo, a rua C, também sofreu intervenção do tapa buraco, assim como em outras ruas do Parque Bela Vista.

As equipes de asfalto estiveram tapando buracos em algumas ruas no centro da cidade próximo à prefeitura. Uma equipe também esteve nesta quarta-feira executando o mesmo serviço na Linha Vermelha e no Parque Aeroporto.

As equipes de saneamento terminaram a ligação de esgoto na rua vereador Abreu
Lima, próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade. No bairro dos Cajueiros, funcionários da Semusp colocaram uma caixa de passagem na avenida dos Jesuítas.

Uma rede de esgoto está sendo construída na Ladeira do Santana. O secretário de Serviços Públicos, Delorme Ramos, enviou um técnico da Semup nesta quarta-feira ao bairro do São José do Barreto, para fazer avaliar o que pode ser feito de imediato na parte de saneamento para atender aos moradores do bairro.