Rua Antônio Coutinho recebe ações de limpeza

03/04/2009 17:01:11 - Jornalista: Izabel Monteiro

Continuando suas ações da limpeza urbana da cidade, a secretaria de Serviços Públicos (Semusp) está realizando desde quinta-feira (2), ações de limpeza na Rua Antônio Coutinho, ao longo da linha férrea, em área localizada entre os Cajueiros e a Comunidade da Linha.

As ações realizadas na Antônio Coutinho incluem retirada de lixo e de barro, limpeza de canteiros, corte de grama e varrição. De acordo com a Semusp, em áreas do local havia acúmulo de lixo, o que causava problemas para os moradores, por causa do mau cheiro e insetos. As ações na rua prosseguiram durante toda a sexta-feira (3), e envolveram cerca de 15 trabalhadores da limpeza urbana da cidade.

- Em nossas ações de limpeza urbana, estamos atendendo a todos os bairros da cidade. Além do recolhimento do lixo, que é rotineiro, realizamos limpeza em ruas e praças. Diariamente nossos trabalhadores estão nas ruas, para manter Macaé mais limpa. Contamos com a colaboração dos moradores, para que evitem jogar lixo nas ruas e colocando para fora de casa o lixo nos dias e horários certos do recolhimento pelos caminhões de lixo, disse George Jardim, secretário de Serviços Públicos.