Seleção Macaense de Futebol estreia com vitória na Copa Intermunicipal

27/09/2021 14:32:00 - Jornalista: Ana Paula Medeiros

Foto: Secretaria de Esportes

A equipe sub-17 marcou 2 x 0 contra a Seleção de Cabo Frio

A Seleção Macaense de Futebol Amador e a Sub-17 estreiam com vitória na Copa Intermunicipal Costa do Sol, no último domingo (26), no Estádio Cláudio Moacyr. A equipe sub-17 marcou 2 x 0 contra a Seleção de Cabo Frio. E a seleção amadora fechou o placar com 4 x 1 sobre o Cabo Frio.

O secretário de Esportes de Macaé, Marvel Maillet, destaca que o trabalho agora é fortalecer o esporte de base para chegar com êxito no esporte de alto rendimento. “Ficamos muito felizes com esse resultado. Um trabalho de muita dedicação de todos os atletas e competência da comissão técnica, com os treinadores Fabiano Mourinho, servidor da secretaria e do Luciano Leandro, um grande profissional do futebol”, comentou.

A Seleção Macaense sub 17 e a Amadora seguem domingo, dia 3 de outubro, para a próxima disputa em Rio Bonito. Os Jogos Intermunicipais é uma parceria entre os municípios da Região dos Lagos e parte do Norte do Rio de Janeiro.

Marvel fala sobre a importância do esporte na cidade. “O esporte está voltando e abrindo as portas para diversas modalidades e competições. Em outubro teremos a seletiva do vôlei de praia, e logo teremos a seletiva para o futevôlei para formar as equipes que vão disputar a Copa Intermunicipal. Agradecemos a parceria com o Serra Macaense”, disse.


Fotos Relacionadas