Serra Macaense se prepara para jogo decisivo com o Sendas

05/10/2011 14:31:05 - Jornalista:

Foto: Renato Carvalho

Serra Macaense treina para enfrentar o Sendas, sábado, em casa

O Serra Macaense tem uma semana decisiva. Com oito pontos no Grupo C da Copa Rio, o time depende apenas de um empate diante do Sendas, sábado (8), às 15 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, para garantir a classificação para a segunda fase da competição.

A partida também vai definir a liderança da chave. O Sendas está na frente, com nove pontos. Se vencer, o Serra, além de se classificar, vai terminar em primeiro lugar. A equipe macaense pode garantir a vaga mesmo se perder, desde que o Olaria, que tem cinco pontos, não vença o Americano por grande diferença de gols.

O técnico Júlio César Oliveira comanda amanhã (quinta, 6), o treinamento coletivo apronto. Ele não vai poder contar com o volante Dos Santos, suspenso por três partidas. Outro desfalque deve ser o zagueiro Alê, ainda machucado. O treinador deve utilizar a mesma equipe que derrotou o Americano no sábado passado.

A última rodada do Grupo C terá os seguintes jogos no sábado (8), às 15 horas; Serra Macaense x Sendas e Americano x Olaria.

Classificação do Grupo C:
1º) - Sendas - 9 pontos
2º) - Serra Macaense - 8 pontos
3º) - Olaria - 5 pontos
4º) - Americano - 4 pontos