Serviços Públicos prossegue com ações de limpeza na cidade

24/09/2009 11:31:53 - Jornalista: Cristian Kupfer - estagiário

Foto: Robson Maia

Orla da Imbetiba ganhou faxina geral nesta quinta

A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) prossegue com mutirões de limpeza em toda a cidade. Na manhã desta quinta-feira (24),equipes realizam trabalhos de varrição e manutenção na orla da na Praia de Imbetiba. Além disso, esta semana os bairros Nova Brasília, Barra, Fronteira, Ajuda de Cima, Ilha da Caieira e Aroeira estão recebendo serviços de limpeza de terrenos, capina e retirada de entulhos.

- Várias equipes da Semusp estão trabalhando em diferentes pontos da cidade, tudo isso com o objetivo de continuar a oferecer ao macaense melhor qualidade de vida, numa cidade mais limpa, comentou o secretário de Serviços Públicos, George Jardim.

Os trabalhos contam com o apoio da nova frota comprada este ano pela prefeitura. São 22 novas máquinas que chegaram para reforçar a frota de veículos da secretaria: 12 caminhões, cinco retroescavadeiras, duas motoniveladoras patrol, uma escavadeira hidráulica, um trator de esteira e uma roçadeira articulada. O município investiu cerca de R$ 10 milhões na compra dos equipamentos.