Serviços Públicos recupera ruas do Polo Industrial

02/03/2021 18:44:00 - Jornalista: Mônica Torres

Foto: Secretaria de Serviços Públicos

Troca e recuperação de paralelepípedos foram realizados

A Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, vinculada à Secretaria de Infraestrutura, atendendo às solicitações de empresas e moradores da região, está recuperando o calçamento e intensificando ações nas ruas do Polo Industrial, no bairro Novo Cavaleiros.

Uma equipe atuou nesta terça-feira (2) na troca e recuperação de paralelepípedos nas ruas Rodolfo David Gomes e Acadêmico Paulo Sérgio Vasconcelos. Porém, outros serviços também serão executados no local, como poda de árvores, roçagem mecanizada e troca de lâmpadas.

Presente no local, o secretário de Infraestrutura, Márcio Rezende, ressaltou o valor do serviço para quem precisa passar pelo local. “A recuperação destas ruas é uma solicitação antiga e só vem a colaborar com o desenvolvimento de Macaé, pois as empresas instaladas aqui geram muitos empregos e renda para o município”, destacou.

Já o secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, informou que o problema do calçamento destas ruas se agrava com as fortes chuvas. “Desce água e barro, muitas das vezes desencaixando os paralelepípedos e formando buracos; e com a grande movimentação de veículos, isto é, caminhões pesados, ônibus e outros carros, a manutenção tem que ser constante”, reiterou.--


Fotos Relacionadas