Tita aprova atuação do Macaé Esporte contra o Flamengo

31/01/2008 16:29:16 - Jornalista: Tiago Ferreira

Um dia depois da derrota de 1 a 0 para o Flamengo, a primeira do Macaé Esporte no Campeonato Carioca, o técnico Tita fez uma análise positiva da atuação do alvianil no Maracanã, elogiando o toque de bola e as alternâncias de jogadas pelas laterais.

- Jogamos bem. Conseguimos desenvolver um bom toque de bola e gostei da equipe. Ninguém gosta de perder, mas caímos para uma equipe que estava goleando os seus adversários - disse o técnico.

Para ele, o planejamento da comissão técnica ficou comprometido quando o Flamengo marcou com Toró aos 6min do primeiro tempo.

- Sabíamos da dificuldade, que se tornou mais acentuada com o gol marcado no início da partida - frisou Tita, que fez questão também de elogiar o técnico Joel Santana pelo trabalho que vem desenvolvendo no Flamengo, levando a equipe à Taça Libertadores da América.

O volante Steve jogou sua segunda partida no Maracanã e, apesar de não ter tido uma atuação equivalente à partida diante do Fluminense, quando marcou um dos gols, diz que o Macaé se recuperará contra o Duque de Caxias, neste sábado (02), às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

- Viemos para vencer o Flamengo, mas Deus não quis. Vamos continuar trabalhando para conseguirmos mais vitórias - afirmou o camaronês.

A mesma opinião tem o volante Mário César.

- Acho que o resultado não foi justo. Nós tivemos maior posse de bola, mostramos determinação e não deixamos o Flamengo nos envolver. Só que, infelizmente, não conseguimos um resultado positivo - concluiu.