Trapiche e Glicério conquistam títulos da Copa Serrana de Futebol

07/11/2011 23:23:20 - Jornalista:

Foto: Cláudia Tenório

As partidas finais aconteceram no último domingo na Serra

A terceira edição da Copa Serrana de Futebol terminou neste domingo (6) no campo do Frade, em Macaé, com as conquistas do Trapiche, na categoria principal, e de Glicério, nos aspirantes. Os jogos finais foram assistidos por cerca de duas mil pessoas.

Entre os aspirantes, na primeira partida da tarde, Glicério empatou com Córrego do Ouro em 1x1 e levantou a taça, já que havia vencido o primeiro confronto por 1x0. Ao todo foram realizadas 30 partidas, com 59 gols marcados.

Glicério teve ainda o jogador revelação (Robson Oliveira) e um dos artilheiros da competição (Robson Barbosa, com seis gols, ao lado de Luiz Carlos, do Sana). O melhor goleiro foi Diego Chagas, do Córrego do Ouro.

Na categoria principal, o Trapiche derrotou Glicério por 3x1. A equipe também teve dois atletas com prêmios individuais. Hemerson Pacheco foi escolhido o jogador revelação. E Ueliton Medeiros sagrou-se artilheiro do campeonato, com cinco gols.

Em 30 partidas realizadas foram marcados 48 gols. “Estamos felizes com o sucesso da Copa Serrana. Vamos trabalhar para fazer um torneio ainda melhor daqui por diante”, comentou o presidente da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur), Rogério Maciel.