Ações de serviços públicos contemplam vários pontos do município

13/01/2021 12:36:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Secretarias Adjuntas de Serviços Públicos/Interior

Nesta quarta-feira (13), os trabalhos seguem no bairro Verdes Mares

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, com atuação da Adjunta de Serviços Públicos, está realizando ações em vários pontos do município, incluindo a Região Serrana, com atuação também da Secretaria do Interior. Corte de grama, escovação, pintura, conserto de deck e remoção de entulho foram alguns dos trabalhos realizados nesta terça-feira (12) nas localidades próximas da rotatória entre as linhas verde e azul, ruas Otávio Corrêa Nilo e Caetano Corrêa dos Reis, na Barra de Macaé e na Rua Diamante, no Sol y Mar. Além dos bairros Engenho da Praia e Novo Botafogo.

Na terça-feira, na estrada da Ciriaca, em Glicério, a Secretaria Adjunta de Interior realizou conserto e manutenção da pavimentação.

As ações também seguem na Estrada do Imburo, com aplicação de massa asfáltica para tapagem de buracos. Já no Canal da Linha Vermelha, a Secretaria de Serviços Públicos prossegue com os trabalhos de limpeza.

A secretaria também atuou na retirada de uma árvore caída próxima à entrada do Horto, na RJ 168. Além do conserto do deck da Praia dos Cavaleiros, no posto 1.

Nesta quarta-feira (13), os trabalhos seguem no bairro Verdes Mares. Na quinta-feira (14), a partir das 8h, a Alameda Tenente Célio, no bairro São Marcos, será interditada parcialmente para remoção de produto químico - despejado acidentalmente por um caminhão - e aplicação de uma nova massa asfáltica.

A Secretaria de Serviços Públicos também atua com atendimento à população. Para solicitações de limpeza, podas e tapagem de buracos, o pedido deverá ser feito pelo telefone 2772-3372.