Atuação da Mobilidade Urbana segue após Brasil Offshore

23/06/2017 17:28:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo Secom

Pontos de apoio auxiliaram a chegada de carretas na cidade

A nona edição da Brasil Offshore termina nesta sexta-feira (23), mas o trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana continua neste sábado e domingo (24 e 25). Como já foi feito antes do início do evento, a secretaria irá escoltar carretas que transportarão os equipamentos que estiveram expostos durante os dias da terceira maior feira de petróleo do mundo.

Ao todo, 10 agentes, dois carros e seis motos estarão auxiliando os motoristas que transportarão os materiais que estiveram expostos no evento, realizado no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no Barreto. A atuação da secretaria acontecerá nos próximos dias, das 8h às 20h.

- Os agentes da mobilidade estarão escoltando as carretas até as saídas da cidade, tanto para quem vai no sentido Rio das Ostras, sentido Espírito Santo e Rio de Janeiro. Antes do evento, do dia 7 ao dia 19, atuamos fazendo o receptivo das carretas que se dirigiam ao Centro de Convenções. Tínhamos duas equipes com cinco agentes cada, fazendo o receptivo para as carretas em dois pontos da cidade: Rodovia RJ-168 (próximo a Câmara Municipal) e Rodovia RJ-106 (próximo ao Parque de Tubos) - explicou o coordenador geral de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Itacir Indicati.

Para orientar os condutores de veículos que se dirigiam à Brasil Offshore, foram instaladas 132 placas indicativas de trânsito em vários pontos da cidade, além de linha de transporte exclusiva para o evento.


Fotos Relacionadas