Bairro de Imbetiba recebe placas com nomes de rua

05/10/2017 13:17:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto

Placas de identificação com nome de rua, CEP e bairro estão sendo instaladas na Imbetiba

Depois dos bairros Visconde de Araújo, Praia Campista e Cavaleiros, a instalação de placas com identificação das ruas segue, agora, na Imbetiba e Cancela Preta. A ação da Secretaria de Mobilidade Urbana tem como objetivo melhorar a sinalização das vias da cidade. O trabalho será executado em outros bairros também, com instalação de placas que apresentam o nome da rua, o Código de Endereçamento Postal (CEP) e o bairro.

No bairro Cavaleiros foram instaladas 75 placas. Já nos bairros Imbetiba, Cancela Preta e Praia do Pecado serão colocadas aproximadamente 430 placas. A previsão é que os trabalhos terminem até o final desse mês.

Após o término da ação na Imbetiba, a intervenção prossegue no bairro Cancela Preta. Centro, Novo Cavaleiros e Praia do Pecado também receberão as placas nas próximas etapas.

O secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, diz que essa ação melhora a identificação nas ruas, facilitando o dia a dia dos moradores, visitantes e empresas que entregam correspondências.

A ação começou pelo bairro Aroeira, onde aconteceu a instalação de 80 placas. Já o Parque Aeroporto, foi o que recebeu o maior número de placas, 374; a Barra de Macaé, com 130; o Miramar, com 126 e o Visconde de Araújo, com 156 placas.

Em seguida, começou a instalação de 60 placas na Praia Campista e nos Cavaleiros, onde 75 placas foram colocados em todo o bairro.


Fotos Relacionadas