Banda se apresenta com entrada franca nesta quinta no cavaleiros

21/02/2018 17:15:00 - Jornalista: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Evento será promovido a partir das 20 horas com estandes do Polo Gastronômico

A orla da Praia dos Cavaleiros sedia nesta quinta-feira (22), a partir das 20 horas, a ressaca do Carnaval, com apresentação do CineBloco, banda carioca que mistura as trilhas sonoras do cinema ao samba. A promoção é do Polo Gastronômico, Convention Bureau e Sesi. O evento terá estandes com bebida e gastronomia. A entrada é gratuita.

A banda é composta de músicos cinéfilos que se reuniram para criar uma fanfarra dedicada a trilhas sonoras de filmes. Os arranjos incorporam ritmos regionais brasileiros, marchinhas de Carnaval, salsa, funk e soul. O repertório também destaca temas de clássicos como “O Poderoso Chefão”, “2001 – Uma Odisseia no Espaço”, “Nos Tempos da Brilhantina”, “Indiana Jones” e “O Auto da Compadecida”.

O Polo é formado por 14 restaurantes: Bem Natural, Devassa, Durval Gastronomia, Estação da Praia, Ilhote Sul, Kebab Store, Luigi Ristorante, Parada do Chopp, Picanha do Zé, Seu Adonias Botequim, Guria Café e Brigaderia, XurrasClube, Le Blanc e Frutos de Goiás.

Os empresários anualmente promovem cinco grandes eventos gastronômicos. Este ano o Festival da Sardinha Samba e Choro será em abril; o Beer Beach Burger em junho; o Festival Gastronômico em agosto; o Camarão e Sabores do Mar em outubro e o Butecando na Orla em dezembro. Todos são promovidos na orla da Praia dos Cavaleiros.


Fotos Relacionadas