Foto: Divulgação
A última vitória foi diante do Pinheiros, na última quinta-feira (27)
O Macaé Basquete volta a quadra no próximo dia 10 pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O time vai enfrentar o São José, fora de casa. Dois dias depois, 12 de dezembro, a equipe mais uma vez estará longe da torcida: atuará diante do Mogi, no ginásio do adversário. Depois, encerra o ano de 2014 com uma sequência de três confrontos em Macaé: Basquete Cearense (dia 16), Brasília (dia 18) e Flamengo (dia 22).
Na última quinta-feira (27), o Macaé Basquete conseguiu a segunda vitória seguida no NBB. O time venceu o Pinheiros, no Ginásio do Tênis Clube de Macaé, o "Juquinha", por 95 a 91, novamente com uma boa atuação no primeiro quarto - assim como fez contra o Palmeiras, na terça-feira (25).
O técnico Léo costa exaltou o empenho dos jogadores nas duas vitórias em casa em casa e tirou o peso por conta de derrotas seguidas no início da competição.
- Estamos crescendo e buscando o entrosamento. Sabíamos que ao longo da competição iríamos encontrar o nosso melhor basquete. Há muita coisa para corrigir, mas estou satisfeito com as vitórias. Tiramos um pouco daquele peso das derrotas -, disse Léo.
A Associação Macaé de Basquete (AMB) tem os patrocínios da Prefeitura Municipal de Macaé, da SIT e da Autoviação 1001. Além disso, tem apoio da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur), da Universidade Estácio de Sá e da academia BioFitness.