Brasil Offshore: organização da feira homenageia prefeitura

2017-06-23 17:32:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto da entrega da placa.
Foto: Ana Chaffin
Homenagem marca parceria de sucesso

Para comemorar a parceria e agradecer o apoio, a Reed Exhibition Alcantara Machado entregou uma placa para a Prefeitura de Macaé, nesta sexta-feira (23), último dia da nona edição da Brasil Offshore, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

A placa foi recebida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Gustavo Wagner, que agradeceu a homenagem, mas lembrou que ela pertence à população macaense. "E também àquela que se dedica ao trabalho na Bacia na Campos. Estamos comemorando os 40 anos da Bacia de Campos e que vai continuar, por no mínimo, mais 40 anos", disse.

O gerente da Reed Exhibition Alcantara Machado, Daniel Pereira entregou a placa e anunciou a próxima edição da terceira maior feira de petróleo do mundo, com a presença já confirmada da Petrobras e apoio da Prefeitura de Macaé.

- Agradeço à Prefeitura de Macaé. A parceria desse ano foi um marco para a retomada do setor no município, além de trazer ânimo à indústria e a esperança ao profissional que vive em Macaé -, destacou Daniel Pereira.