Campo do Oeste e Sol y Mar terão trânsito modificado a partir de 2ª

10/08/2017 11:37:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Motoristas devem ficar atentos às mudanças

Os motoristas que trafegam nos bairros Campo do Oeste e Sol y Mar devem ficar atentos às mudanças viárias que passam a valer a partir de segunda-feira (14). As alterações serão nas seguintes ruas: Olívio Osório Rodrigues, Turmalina, Àgua Marinha, Exp. José Climaco Filho, Doutor Sadi de Almeida Gomes, Eleosina de Queiroz Mattoso, Azulita, Dejanir Mendes dos Santos, Jonas Mussi, Benedita de Souza, Granado, Azevelche, Jaspi, Jade, Agata, Cristal, Marfim, Onix, Opala, Perola, Quartzo, S, Rubi. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos na localidade.

O trânsito nessa localidade passa a ter as citadas ruas em mão única com alternância das vias formando binário. As modificações serão da seguinte forma: rua com sentido à Alameda Etelvino Gomes: Turmalina; ruas com sentido a Doutor Humberto de Queiroz Mattoso: Doutor Sadi de Almeida Gomes, Azulita, Jonas Mussi; rua com sentido à Alameda e Carneiro da Silva: Olívio Osório Rodrigues; ruas com sentido à Avenida Evaldo Costa: Água Marinha, Exp. José Clímaco Filho, Eleosina de Queiroz Mattoso, Dejanir Mendes dos Santos; ruas com sentido à Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia: Granado, Jaspi, Agata, Marfim, Opala, Quartzo; ruas com sentido à Avenida Evaldo Costa: Benedita de Souza, Azevelche, Jade, Cristal, Onix, Pérola, Jonas Mussi. A rua Rubi passa a ter sentido único para a rua Quartzo. A rua S passa a ter sentido única para a rua Jonas Mussi.

De acordo com Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, a modificação foi necessária para organizar melhor o trânsito no bairro, visto a crescente demanda, e oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas. O secretário informa que a equipe de Educação Para o Trânsito começa, nesta quinta-feira (10), o trabalho de conscientização e informações sobre as novas mudanças na localidade.

Amplie a imagem abaixo para melhor visualização das novas rotas de trânsito.


Fotos Relacionadas