Cartão Macaé: servidores fazem cadastro na prefeitura

05/09/2018 12:12:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Cartão garante o pagamento de R$ 1 na passagem nos ônibus urbanos

Desta terça-feira (4) até quinta-feira (6), das 8h às 18h, os servidores municipais podem realizar o cadastro no Cartão Macaé no Paço Municipal da prefeitura. O funcionário público deve comparecer ao local munido do contracheque e original e cópia da identidade e CPF. O cartão é necessário para que o usuário do transporte público municipal pague R$ 1 na passagem.

"Devido à correria do dia a dia, inserir mais um posto de atendimento para fazer o cadastro facilitou demais a nossa vida, a localização é ótima", afirmou a professora da rede, Liliane Alves.

Cerca de 90 mil moradores do município já realizaram o cadastramento. Para quem o fez até o dia 23 de agosto, os cartões já estão disponíveis para a retirada na antiga garagem da Macaense (próximo ao Corpo de Bombeiros) na Rua Antero Perlingeiro, 402, Centro. É preciso levar identidade e CPF. Nesta semana, o atendimento será realizado até quinta feira (6) e também no sábado (8) e domingo (9) de 8h às 18h.

Postos de atendimento terão alteração a partir desta quinta

A partir desta quinta-feira (6) o atendimento no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho e no Instituto Federal Fluminense serão encerrados devido à baixo procura. As equipes serão deslocadas para reforçar o atendimento nos quatros postos que funcionarão até o dia 10 de setembro, são eles:

De segunda a sexta, de 8h às 20h, e aos sábados, de 8h às 18h:

Antiga garagem da Macaense;

CIEP 058 Municipalizado Oscar Cordeiro, na Avenida Doutor Geraldo Menecucci de Oliveira, 481 - Parque Aeroporto;

Cidade Universitária, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros.

De segunda a sexta-feira, de 8h às 17h e aos sábados, de 8h às 12h:

Região Serrana: Colégio Raul Veiga, distrito de Glicério.

A documentação necessária para cadastro e outras informações estão disponíveis em macae.rj.gov.br.


Fotos Relacionadas