Confira o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19

04/12/2021 13:39:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

A população deve ficar atenta ao calendário semanal de vacinação contra a Covid-19 e conferir os dias e horários definidos para cada tipo de dose e público. O atendimento segue nos mais de 30 polos de vacinação de Macaé, entre 8h30 e 12h, de acordo com o estoque de vacinas disponível.

Nesta semana, a 2ª Dose de Pfizer segue disponível nos polos de vacinação de segunda-feira (6) a sexta-feira (10) para todas as pessoas com retorno agendado até o dia 10 de dezembro. Quem perdeu o prazo também deve procurar os polos.

A Dose de Reforço também está disponível nos polos de vacinação da cidade, de segunda a sexta-feira, para a população geral acima de 18 anos que já completou cinco meses de vacinação da Segunda Dose.

Já a Primeira Dose de vacina contra a Covid-19 está disponível de terça-feira (7) a sexta-feira (10) nos polos de vacinação para a população geral acima de 12 anos.

Para receber a vacina, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, além de Comprovante da Primeira Dose (retorno) e o Comprovante da Segunda Dose (reforço).

Confira o calendário municipal de vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais e site oficial da prefeitura.


Fotos Relacionadas