Emart divulga lista dos classificados em cursos de música

28/02/2019 11:44:00 - Jornalista: Marilene Carvalho

Foto: Arquivo Secom

As matrículas serão iniciadas nesta quinta e concluídas após o Carnaval, nos dias 7 e 8 de março

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) divulgou nesta quinta-feira (28), as listas nominais dos classificados no processo seletivo para os cursos de Coral infantil, Musicalização Infantil, básico de Instrumentos musicais e Canto. A listagem já está disponível no portal da Prefeitura de Macaé: macae.rj.gov.br. O link também pode ser acessado na página da Secretaria de Cultura de Macaé, no Facebook.

As matrículas serão iniciadas nesta quinta (28) e concluídas logo após o Carnaval, nos dias 7 e 8 de março. Depois dessa data haverá uma reclassificação para convocar candidatos do cadastro de reserva. Caso necessário, o candidato pode entrar em contato com a escola pelo e-mail secretariaemart@gmail.com.

Em nenhuma hipótese a matrícula será efetivada na falta de algum documento. Os classificados devem portar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Em relação aos menores de idade, é imprescindível a presença dos responsáveis, que deverão estar munidos com a mesma documentação acima mencionada, para preenchimento e assinatura do termo de responsabilidade.

A Escola Municipal de Artes terá expediente normal após a quarta-feira de Cinzas (6), com aulas para os variados cursos, seguindo orientação da prefeitura para toda a rede pública de ensino.

A Escola Municipal de Artes funciona no 2º andar do Centro Macaé de Cultura, à Avenida Rui Barbosa,780, Centro