FeMASS divulga classificação da prova objetiva

21/12/2018 12:13:00 - Jornalista: Joice Trindade

Foto: João Barreto - Arquivo Secom

Resultado final será divulgado em 1º de fevereiro

Já está disponível a relação dos classificados na prova objetiva do processo seletivo da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS). A informação pode ser consultada no portal da Prefeitura de Macaé e nos murais da Secretaria Adjunta de Ensino Superior. Já a classificação da redação será divulgada em 28 de janeiro. O resultado final, com os candidatos classificados, aprovados e eliminados, será divulgado em 1º de fevereiro.

A matrícula para o primeiro semestre está prevista para o período de 4 a 6 de fevereiro, das 15 às 20h. A primeira reclassificação será publicada no dia 8 de fevereiro. O processo seletivo da FeMASS com provas objetiva e de Redação, aconteceu no dia 9 de dezembro com mais de 1.500 candidatos.

A FeMASS, única faculdade municipal da região, oferece os seguintes cursos de graduação: Sistemas de Informação, Administração, Engenharia de Produção e Licenciatura em Matemática. Todos os cursos acontecem no período da noite, a partir das 18h.

A instituição é vinculada à Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, da Secretaria Municipal de Educação e funciona na Cidade Universitária, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros.