FeMASS taxa do vestibular deve ser paga até sexta

17/10/2018 09:52:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Arquivo Secom

FeMASS é a faculdade pública municipal que funciona na Cidade Universitária

Os candidatos do processo seletivo da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) têm até sexta-feira (19) para efetivarem o pagamento da taxa de inscrição. Aqueles que tiveram indeferido o seu pedido de isenção também têm até essa data para pagar o boleto gerado ao final da solicitação de inscrição. A taxa é de R$82 e o boleto deve ser pago, preferencialmente, em qualquer agência do Banco Itaú, conforme o edital nº 06/2018.

A lista com o resultado dos pedidos de isenção foi divulgada no Portal da Prefeitura no último dia 11, dentro do cronograma do certame. Na mesma relação têm os nomes dos que tiveram deferidos o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição. A diretora da faculdade, Claudia Leite, lembra que a confirmação da inscrição está condicionada ao pagamento da taxa.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para vestibularfemass@macae.rj.gov.br, informando o CPF, seu nome e o telefone de contato, com a descrição da dúvida e aguardar o retorno da Comissão de Organização do Processo Seletivo (CPS).

Os inscritos farão a prova no dia 9 de dezembro, das 9h às 13h, na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros. As aulas têm início previsto para o dia 11 de fevereiro do ano que vem, no período noturno.