Inscrições abertas para capacitação em manipulação de alimentos

29/06/2018 11:35:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Arquivo Secom

A capacitação será no auditório da Cidade Universitária

A Coordenadoria Especial de Vigilância Sanitária (Covisa), da Secretaria de Saúde, está com inscrições abertas para a capacitação sobre "Boas práticas e manipulação de alimentos", que será realizada na terça-feira (3), de 9h às 12h, no auditório da Cidade Universitária. As vagas são limitadas e o treinamento é gratuito.

Durante o encontro, são passadas orientações sobre os padrões de segurança alimentar, a importância de manter as instalações onde são preparados os alimentos adequadamente higienizados e como evitar contaminação, tudo de acordo com as normas estabelecidas por lei.

A capacitação é aberta ao público e estarão participando, ainda, ambulantes em processo de renovação ou tirando suas licenças para comercializar produtos no município.

- Essa é a segunda capacitação do ano e, na primeira que realizamos, tivemos a participação de 130 ambulantes. No final, eles recebem um certificado, com validade de dois anos, e material didático informativo - explicou o coordenador da Covisa, Bruno Paes.

Mais informações e inscrições pelo telefone 2762-0935 ou 2759-2926, e-mail visa@macae.rj.gov.br, ou na própria sede da Covisa, localizada na rua José de Aguiar Franco, 2150 - Costa do Sol.



Fotos Relacionadas