Inscrições para aulas na Academia do Moacyrzão começam na segunda

04/05/2018 16:08:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Academia conta com aparelhagem completa de ginástica

Começam na segunda-feira (7) as inscrições para as aulas na Academia de Ginástica que funciona no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na Barra. Quem quiser colocar a atividade física em dia, deve comparecer ao espaço, das 9h às 14h. O Moacyrzão fica localizado na avenida Luiz Lírio, s/n, Barra de Macaé. Ao todo, são oferecidas 75 vagas, somente para o turno das 13h às 19h. O cadastro será encerrado com o preenchimento total das vagas.

Os interessados deverão levar comprovante de residência, duas fotos 3x4, além dos documentos de carteira de identidade, cpf e atestado médico. O candidato deve ser acima de 16 anos e antes de frequentar o espaço, ele passará por uma avaliação física completa, que é agendada no próprio estádio.

Inaugurada no último mês de abril, a Academia de Ginástica do Estádio Moacyrzão se tornou referência para os moradores da Barra e proximidades como Fronteira, Nova Holanda e Nova Esperança. Esta é a sexta academia do município, que atende jovens e adultos e se tornou “point” dos que desejam melhorar a forma física.

O espaço conta com aparelhagem completa para o trabalho do corpo e a supervisão de dois profissionais de Educação Física.

Fisioterapia para alunos e servidores

O Estádio Cláudio Moacyr também oferece fisioterapia para alunos participantes dos programas oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes, além de atletas e servidores. O setor funciona de segunda a quinta-feira, de 8h às 17h. Para ter acesso às sessões, é necessário que o interessado tenha o encaminhamento do médico direcionado ao tratamento.


Fotos Relacionadas