Macaé recebe cruzada evangélica neste sábado

14/11/2018 15:34:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Evento tem objetivo de promover a evangelização e a assistência social

A Igreja Metodista Wesleyana realiza neste sábado (17), na praça principal do Parque Aeroporto, a Cruzada Evangelística Regional (Crer). O evento tem o objetivo de promover a evangelização e a assistência social. A programação, que acontece das 9h às 18h, contará com ações de evangelismo criativo, prestação de serviços sociais, encerrando com culto de louvor.

Cerca de mil adolescentes de Macaé e região são esperados para a Cruzada. Segundo a Conselheira Regional de Adolescentes, Ednéa Beraldo de Oliveira, o principal objetivo da Crer é transmitir às pessoas o amor de Deus, revelado em Cristo Jesus.

"O amor de Deus em nossos corações nos liberta, nos dá forças e nos transforma. A presença Dele em nossas vidas renova a esperança e apresenta um novo caminho aos que estão perdidos, sem saber em que direção seguir", conta.

Além de evangelizações, também haverá no sábado aconselhamento e orações pessoais. O setor social e de saúde ainda será reforçado com aplicação de flúor, arrecadação de alimentos não perecíveis, aferição de pressão e de glicose e orientação pastoral.

Sobre o evento, o pastor da Igreja Metodista Wesleyana do bairro Aroeira, Celso Florêncio, referiu-se à palavra de Jesus que diz: "Ide ao mundo todo e pregai o evangelho a toda criatura. A gente se propõe a disseminar isso na Cruzada: o amor de Deus pelas pessoas", afirma.


Fotos Relacionadas