Foto: Rui Porto Filho / Arquivo Secom
Os beneficiários convocados deverão comparecer até o dia 30 de novembro na Secretaria de Habitação
A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Habitação, comunica a necessidade do comparecimento dos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida, na secretaria. Uma relação se refere às pessoas com a finalidade de adquirir o encaminhamento para assinatura de contrato junto ao Banco do Brasil, outra relação é com o objetivo de se informar sobre quais diligências são necessárias para cumprir junto ao Banco do Brasil.
Os beneficiários convocados deverão comparecer até o dia 30 de novembro, das 9h às 15h, na Secretaria de Habitação, portando original e cópia autenticada dos seguintes documentos do titular e do cônjuge (se houver): RG, CPF e Comprovante de Estado Civil (Certidão de Nascimento e Declaração de União Estável/Certidões de Casamento e Óbito).
A Secretaria Adjunta de Habitação fica na Rua Marechal Rondon, 390, Barracão da Prefeitura, bairro Miramar, funcionamento de segunda a sexta-feira.
Confira aqui os nomes na lista dos contratos disponíveis para assinar.
Confira aqui os nomes na lista de diligências a cumprir junto ao BB.