Moacyrzão sedia jogo da 3ª Copa Regional Norte no domingo

19/10/2018 11:35:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin

Nessa competição, participam as equipes do Projeto Base Forte de Macaé, entre outras

Neste domingo (21) será realizada mais uma etapa da 3ª Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base. A partida será das 9h às 12h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão). A competição foi organizada pelo Departamento de Eventos Sociais da Secretaria de Esportes de Macaé, e a previsão de encerramento é dia 9 de dezembro, data reservada para a partida final, também no Moacyrzão.

Além dos integrantes da Liga Regional Norte Lagos de Futebol de Base, participam, ainda, outras equipes convidadas. A Copa, que teve início no dia 12 deste mês, está sendo disputada na categoria sub 13, para os nascidos em 2005/2006, sub 15, para os nascidos em 2003/2004 e sub 17, para os nascidos em 2001/2002.

Nessa competição, participam as equipes do Projeto Base Forte de Macaé, Projeto Criança no Esporte de Carapebus, Semel de Casimiro de Abreu. Entre as convidadas, estão a Escolinha do Flamengo de Rio das Ostras, União Pardinho de Silva Jardim e São Luis de Conceição de Macabu. Os jogos serão realizados sempre aos sábados e domingos, nos locais de origem das equipes participantes, e serão disputados em turno e returno.

CAMPEONATO SERRANO – Também neste domingo (21), a região serrana de Macaé sediará o Campeonato Serrado, no campo do Sana. Será das 14h, às 18h e contará com apoio da Secretaria de Esportes.