Núcleo de Atendimento à Mulher da Aroeira muda de local

30/11/2015 15:11:00 - Jornalista: Liliane Barboza

O Núcleo de Atendimento à Mulher e à Criança (Nuanc) Aroeira funciona a partir desta quarta-feira (2), no Centro de Saúde Doutor Jorge Caldas, que fica na Rua Tenente Coronel Amado, s/n, Centro. O motivo do atendimento provisório é que a unidade passará por uma reforma completa em todas as salas de atendimento, inclusive o telhado deverá ser trocado. A estimativa é de que as obras estejam concluídas no prazo de três meses.

De acordo com informações da coordenação do Nuanc, os pacientes que estão agendados não terão seu atendimento comprometido. A unidade, que tem sede na Rua Francisco Alves Machado, 235, realiza exames de mamografia, preventivo e laboratoriais, além de ultrassonografias de mama, tireoides, transvaginal, abdômen total, pélvica, próstata, obstetrícia comum e com doppler.

No Nuanc, a população conta também com profissionais de fisioterapia, psicologia, assistência social, ginecologia e cardiologia.

Com o atendimento provisório no Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas, a população deverá comparecer pessoalmente até ao local para marcar a sua consulta. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (22) 2762-7996.