Obras na Linha Vermelha começam a partir das 22h de hoje

08/11/2019 09:47:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ilustração (mapa)

Intervenção é para implantação da rede provisória de esgoto, água e drenagem

Equipes da Secretaria Adjunta de Obras iniciam, nesta sexta-feira (8), a partir das 22h, a implantação da rede provisória de esgoto, água e drenagem na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia (Linha Vermelha), esquina com Rua Jonas Mussi. A intervenção pontual é uma preparação para o início das obras de macrodrenagem.

A expectativa é de que o trabalho prossiga até as 22h do domingo (10). Para a rede provisória, serão colocados dutos para o escoamento das águas, durante o período das obras.

De acordo com o secretário adjunto de Obras, Marcelo Mussi, para a execução da obra já foi realizado os serviços de sondagem, topografia e realocação de redes provisórias. “É importante que a população que utiliza a Linha Vermelha, fique atenta às alterações do trânsito neste final de semana”, frisou.

Mobilidade - A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que haverá mudanças no trânsito no sentido Centro x Cavaleiros e Cancela Preta x Centro.

Os desvios vão acontecer da seguinte forma, no sentido Centro x Cavaleiros: trânsito desviado na Rua Coronel Sizenando, na altura da Travessa Fábio Franco, Rua Antenor Maciel de Azevedo e Rua Quartzo. Tanto os moradores, quanto os condutores, devem evitar o estacionar seus veículos na Travessa Fábio Franco, na Rua Antenor Maciel de Azevedo e na Rua Quartzo, durante o período da obra de macrodrenagem.

Para quem segue no sentido Cancela Preta x Centro, o desvio será na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, na altura da Rua Pérola, acessando a Avenida Evaldo Costa, seguindo em direção ao Centro. Quem vai acessar o Parque da Cidade deverá acessar a Rua Quartzo, indo até a Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia, seguindo em direção ao parque.