Praia dos Cavaleiros recebe "Beach Beer Truck" no início de fevereiro

19/01/2018 09:40:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte

Evento acontece entre os dias 1° e 3 de fevereiro

Logo no início de fevereiro, duas semanas antes do Carnaval, a Praia dos Cavaleiros vai sediar o Beach Beer Truck, que deve atrair de 25 a 30 mil pessoas, que admiram e curtem cerveja artesanal de qualidade. O evento terá início no dia 1º de fevereiro e seguirá até o sábado (3/2), começando sempre às 16h.

Os organizadores desse evento são os empresários Diego Barbosa e Everton Miguel, os mesmos que estiveram à frente do "Macaé Beer Fest", que acontece anualmente no mês de novembro, no Bairro da Glória, que reuniu na última edição cerca de 40 mil pessoas.

- Nossa ideia é difundir a cultura cervejeira na região e proporcionar ao público a oportunidade de degustar produtos de qualidade. Serão 12 cervejarias dispostas na praia em "Beers Trucks" (kombis de cerveja) -, diz Diego.

Também participarão do "Beach Beer Truck" estandes gastronômicos, além de espaço kids para crianças de até dez anos de idade, que poderão brincar no pula-pula, escorrega e brinquedos infláveis.

A entrada é franca. O preço do copo grande de cerveja varia entre R$ 10 e R$ 18. Para Diego, o custo-benefício é muito favorável ao consumidor, uma vez que a bebida tem alta qualidade. Seu processo de produção respeita o tempo necessário para uma fabricação de forma natural. No evento, só haverá venda de cervejas artesanais.

Música no "Beach Beer Truck"

Nos três dias de evento haverá presença e animação de DJs, além de música de qualidade, sempre a partir das 20h. Na quinta-feira (1), ocorrerá apresentação da banda "Soul Guanabara", da cidade do Rio de Janeiro. Tocará uma mistura de soul, jazz e percussão, em toques carnavalescos.

Na sexta-feira (2), o público presente vai curtir a banda "Animals", cuja característica principal é fazer cover de Maroon Five, enfocando o pop rock internacional. Já no sábado (3), o bloco "Atura Bebê", com a cantora Kynnie Willians, celebrará a alegria do Carnaval.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Macaé, Macaé Convention e Visitors Bureau, Diário da Costa do Sol, Pan Produções e Macaense Ambiental, e patrocínio da Central de Aços, Qualificada, CVC Macaé, Honda Hayasa e FM 101. 


Fotos Relacionadas