Prefeitura de Macaé e PM reforçam segurança na cidade

20/12/2018 18:44:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Bruno Campos

Orla dos Cavaleiros recebeu um trailer da PM com funcionamento 24h

A Prefeitura de Macaé e o 32º Batalhão de Polícia Militar intensificaram a segurança nos locais de maior movimento da cidade. Nesta quinta-feira (20), foi instalada na praia dos Cavaleiros, um trailer da PM que funcionará 24 horas durante todo verão e servirá ainda de base para os agentes da Secretaria de Ordem Pública.

Além da orla, o patrulhamento na área central foi reforçado devido ao intenso fluxo de pessoas para as compras de Natal. Guardas e policiais militares estão atuando com viaturas e a pé.

Segundo o comandante do 32º BPM, o Tenente Coronel Rodrigo Ibiapina, o batalhão recebeu o reforço de 60 homens, e para o Réveillon serão mais 40. "A atuação conjunta tem como objetivo maior promover a segurança dos moradores e turistas", disse.

O planejamento prevê ainda que, após o Natal, o efetivo em toda a orla das praias dos Cavaleiros, Campista, Pecado e Lagoa de Imboassica seja reforçado com a atuação integrada da Ordem Pública e Polícia Militar. "Guardas municipais realizarão rondas com moto, carros e bicicletas. Essa parceria com a PM já é prática em nosso dia a dia, com resultados positivos e, agora no verão, não será diferente", afirmou o secretário de Ordem Pública, Sebastião Carneiro.


Fotos Relacionadas