Prefeitura divulga nesta sexta local da prova para agentes de endemias

11/04/2019 17:33:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom

Um total de 3.869 pessoas confirmaram a inscrição no processo seletivo

Um total de 3.869 pessoas confirmaram a inscrição no Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária de agentes de combate a endemias, realizado pela Prefeitura de Macaé. O atendimento foi encerrado às 16h desta quinta-feira (11). A partir das 15h desta sexta-feira (12) será divulgado o local da prova no Portal da Prefeitura de Macaé. A avaliação será aplicada no domingo (14), das 9h ao meio-dia. Cinquenta vagas estão sendo oferecidas.

A carga horária que os contratados terão de cumprir é de 40 horas por semana, com controle de registro de ponto pelo sistema de biometria, conforme a Lei n.º 4.092/2015. O candidato deve ter Ensino Fundamental completo e o salário será de R$ 1.096,37.

Com este concurso a prefeitura pretende reforçar o número de agentes de endemias visando garantir o atendimento emergencial de fiscalização e controle de eventuais focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, chikungunya e zika no município.

Prova domingo

A prova foi elaborada pela Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), em parceria com a Superintendência Acadêmica da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior.

A avaliação terá 40 questões objetivas, sendo 20 de Português e 20 de Matemática.