Programação de obras para a próxima semana é divulgada pela BRK

16/10/2020 18:00:00 - Jornalista: Assessoria BRK Ambiental

Foto: Assessoria BRK Ambiental

Esta programação é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos

As obras para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Macaé seguem sendo realizadas e a previsão para a próxima semana inclui vários bairros da cidade. Vale lembrar na próxima segunda-feira (19 de outubro) é o Dia do Trabalhador da Construção Civil e, sendo assim, feriado para os trabalhadores da área. As atividades serão retomadas na terça-feira (20 de outubro) com a seguinte programação:

Imbetiba – Na Avenida dos Jesuítas, seguem os trabalhos com previsão de implantação de redes em dois trechos. Um deles entre as ruas do Sacramento e da Igualdade. O outro, entre as ruas Agripino Moraes e Augusto Costa. Já na Rua da Igualdade, previsão de que partam da Avenida Elias Agostinho até a Avenida dos Jesuítas.

Parque Valentina Miranda - Há previsão de obras na rua Jornalista Lívio Dedeco Campos (próximo à rua Jorge Costa) e na Jorge Costa.

Alto dos Cajueiros – O trecho da avenida Rui Barbosa (entre o posto de combustível e a rua Monsenhor José Severino) segue no planejamento, assim como as ruas Maria Braga Lima Dias (entre as ruas Rua Monsenhor José Severino e Nicomedes Souza Ribeiro), Carlito Cruz e dos Professores, além da pavimentação na Walter Almeida.

Praia Campista – Segue o planejamento para a avenida Guadalajara (entre as ruas Jovino Viana e Casimiro de Abreu) e para as ruas José Ciríaco Júnior (entre as ruas Professor Gusmão e Otávio Laurindo de Azevedo), Antônio Russel Valença (partindo da avenida Guadalajara, sentido Parque da Cidade), rua Desembargador Aniceto de Medeiros Corrêa (entre as ruas Professor Gusmão e a Avenida Guadalajara), rua Luísa Lyrio do Vale (entre as ruas Professor Gusmão e a Avenida Guadalajara), Raul Freire Pinheiro, dos Bancários (entre a avenida Guadalajara e a rua Otávio Laurindo de Azevedo), Alfredo Bacelar, Otávio Laurindo de Azevedo (entre a Raul Freire Pinheiro e a Alfredo Bacelar), Vereador Senisio Vieira (entre a rua Luiz Pinto da Silva e a Avenida Guadalajara), e Professor Gusmão. Já na Jovino Viana, a previsão é para a realização de refazimentos e recomposição de pavimento.

Costa do Sol - As vias previstas são a Oito de Março (entre a Cinco de Junho e a Godim da Fonseca), Jair Hipólito dos Santos, Cinco de Junho, Nicomedes Souza Ribeiro (entre as ruas Cinco de Junho e Elias Afonso), Gondin da Fonseca (entre a Casimiro de Abreu e a Nicomedes Souza Ribeiro), Luís Pinheiro Portugal, Casimiro de Abreu (entre as ruas Gondin da Fonseca e Raul Lages Evangelista) e a Julia de Oliveira.

Glória – Seguem no cronograma as regiões do Vivendas do Bosque, do Costa Bela e do Bouganville.

Sol y Mar – Na Evaldo Costa, a previsão indica obras no trecho entre as ruas ruas Marco Antônio Aguiar Azevedo e Turmalina. Estão previstas intervenções também nas ruas Olivio Osorio Rodrigues, Turmalina, Água Marinha e Expedicionário José Clímaco Filho.

Riviera Fluminense – Há previsão de frentes de obra nas ruas das Garças, João do Patrocínio, Sebastião Lopes da Silva e Marco Antônio Aguiar (entre a rua Zélia Franco de Figueiredo Lima e a Alameda Pereira Carneiro), além das alamedas Prefeito Claudio Moacyr e Manoel Pereira Carneiro (entre a Estrada da Cancela Preta e a Rua Marco Antônio Aguiar).

Parque Duque de Caxias – Previsão de intervenções na Machado de Assis, na Leotina Luzia da Conceição (entre a Machado de Assis e a José de Alencar), na Sidnei Vasconcelos Aguiar (entre a Machado de Assis e a José de Alencar) e na José de Alencar (entre a Machado de Assis e a Sidnei Vasconcelos Aguiar).

Cancela Preta - Nas ruas Capitão Jaime Barcelar e Ministro Mario Andreazza há previsão de refazimentos.

Jardim Santo Antônio – Previsão de continuidade das obras na Rua Cândido Portinari (entre as ruas Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira e Heleodoro Duboc)

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam simultaneamente em todas as vias. Ainda assim, são necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo e restrições de estacionamento. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não parar os veículos nas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

Programação – Esta programação é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


Fotos Relacionadas