Saúde se reúne com membros do Conselho Municipal para discutir conferência

02/07/2015 17:32:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Reunião define detalhes da Conferência Municipal de Saúde

O Secretário de Saúde, Pedro Reis, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (2) com membros do Conselho Municipal. A reunião aconteceu na sede da secretaria e discutiu, entre outros assuntos, os últimos detalhes da Conferência Municipal de Saúde que começa na próxima semana.

A reunião contou com o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sebastião Pirai, com o secretário executivo Alex Sandro e demais conselheiros.

"Para avançar na melhoria do serviço público, precisamos de uma efetiva participação da comunidade macaense. Por isso o Conselho Municipal de Saúde é tão importante, nos apontando as demandas, fiscalizando nossas ações e colaborando com suas sugestões", disse o secretário.

A 12ª Conferência Municipal de Saúde acontece nos dias 9 e 10 de julho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, de 8 às 18h. O tema abordado será "Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro".

As inscrições para a Conferência são abertas e podem ser feitas pelo portal da Prefeitura de Macaé, com limite de 800 vagas.

Clique aqui para acessar o Regimento da 12ª Conferência Municipal de Saúde.