Semana começa com 100 oportunidades de emprego

06/12/2021 11:06:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Para conferir as vagas, basta acessar o site da prefeitura

A Prefeitura de Macaé divulga, nesta semana, 100 oportunidades de emprego. As vagas são para diversas áreas de atuação e diferentes níveis de escolaridade. Entre os destaques estão: auxiliar de serviços gerais (rede de captação de gás), balconista, comprador, consultor de negócio, costureira, cumim, despachante documental, mecânico de refrigeração, motorista de automóvel, pedagogo, recepcionista noturno, técnico de segurança do trabalho, confeiteiro, entre outros.

Os interessados em concorrer a uma vaga, podem procurar a Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n° (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé. O atendimento é das 8h às 17h.

Quem busca uma vaga de emprego pode ficar atento aos canais oficiais do governo. Para verificar as possibilidades semanais, basta entrar no site da prefeitura, na Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem desejar se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Clique e confira a lista completa:

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:


Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.


Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.


Ao cidadão: consultar vagas de emprego.