Transporte Social Universitário divulga nova lista de habilitados

11/10/2019 15:47:00 - Jornalista: Joice Trindade

Foto: Bruno Campos - Arquivo Secom

Candidatos deverão verificar o e-mail para checar os procedimentos para confecção da carteirinha

Foi divulgada nesta sexta-feira (11) a listagem da segunda chamada dos 17 habilitados no processo de seleção do programa de Transporte Social Universitário (TSU). O chamamento está disponibilizado aqui no site oficial da Prefeitura de Macaé. A coordenação do setor alerta que os candidatos deverão verificar o e-mail cadastrado no ato da inscrição, em que constam os procedimentos online para confecção da carteira do usuário.

Após a efetuação do processo de cadastro, os estudantes deverão comparecer de quarta-feira (16) até quinta-feira (31), no setor do TSU, que funciona na Secretaria de Educação. O órgão atende na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, Novo Botafogo, das 9h às 16h30. Menor de idade necessariamente deve estar acompanhado de responsável.

O não comparecimento do candidato convocado caracteriza desistência do programa. Sendo assim, os candidatos inscritos e não habilitados, cujos nomes não estejam na lista, poderão ser chamados na medida que haja desistência de candidatos. A seleção obedece a critérios previstos na Lei n° 2.882/2007, que altera a Lei n° 2.589/2005. Para o cadastro foram disponibilizadas vagas de acordo com o quantitativo dos usuários formados, que concluíram os cursos de graduação no primeiro semestre letivo de 2019. O processo foi realizado no período de 19 até 26 de agosto.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo endereço eletrônico tsu@macae.rj.gov.br ou pelo telefone 2765-1298.