Secretaria Adjunta de Serviços Públicos

Prefeitura realiza ações de limpeza no Mirante da Lagoa

2016-06-30 14:56:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto de agente trabalhando em limpeza pública
Foto: Rui Porto Filho
Trabalho de limpeza é feito regularmente nos bairros de Macaé

Prosseguindo com o trabalho de rotina, a Prefeitura de Macaé, vem realizando ações de limpeza no bairro Mirante da Lagoa. Na manhã desta quinta-feira (30), agentes de limpeza realizaram os trabalhos de varrição das ruas, roçada mecânica em áreas públicas e retirada de entulhos.

Para o melhor funcionamento do serviço de coleta de lixo domiciliar, a Secretaria de Serviços Públicos mantém uma programação com dia e hora para a execução do trabalho em todo os bairros da cidade. No bairro Mirante da Lagoa, a coleta dos resíduos domésticos é realizada às terças, quintas e sábados. Mais informações pelo telefone: 2796-1235.

Já para a retirada de entulhos de obras, a população pode solicitar a coleta, desde que estejam devidamente ensacados. Vale ressaltar que o serviço é realizado somente para as residências.

Serviço

A secretaria de Serviços Públicos funciona na Rua Marechal Rondon, 390. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O serviço do Cata Bagulho pode ser agendado pelos telefones: 2006-0218 ou 2006-0219.

+ Mais Notícias