O balanço da Feira e Conferência Internacional da Indústria Offshore de Petróleo e Gás, a Brasil Offshore, será divulgado dentro de uma hora, às 16h30min, na feira. A expectativa é que a terceira edição da Brasil Offshore supere os números da feira de 2005, quando 1,2 mil marcas que representaram empresas de 35 países participaram do evento, além de 35.950 visitantes.
A Feira Brasil Offshore reafirma o cenário internacional de negócios que Macaé está inserida e consolida o município como capital nacional do petróleo. O município, considerado no mês passado o mais dinâmico do país, é o principal centro de suporte às atividades de exploração offshore de petróleo e gás natural na Bacia de Campos, zona de produção que responde por 83% da produção nacional.
- Na Brasil Offshore, estamos ampliando nossas ações focadas em atrair investimentos para a cidade – ressaltou o prefeito Riverton Mussi. Nesta edição da feira, mais de 1,3 mil marcas de cerca de 35 países estão expostas na Feira Brasil Offshore. O governo municipal estreita no evento o contato com multinacionais e investidores estrangeiros.