logo

Brasil Offshore: Número de visitantes no segundo dia deve chegar a 18 mil

16/06/2005 18:14:35 - Jornalista: Cesar Dussac

A terceira ediçao da Feira Brasil Offshore, em seu segundo dia, vem mantendo a média de 30% de público a mais que a edição anterior, realizada em 2003. Os dados apontam um crescimento de público, de uma para outra, o que acompanha o total de expositores - de cerca de 400 para 508 neste ano. O número de visitantes do segundo dia, quinta-feira, chega a 18 mil. O fluxo de visitantes por hora atinge a média de três mil.

O espaço é democrático. Do operário ao engenheiro; do estudante ao professor; do funcionário ao empresário; da dona de casa ao aposentado; todos querem conhecer a terdceira maior feira de petróleo do mundo.

Na extensa fila que se forma em frente ao saguão do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro) , o público apresenta uma gama de interesses diferentes, mas em todos está presente a ansiedade e em muitos a curiosidade de conhecer o maior evento de negócios do Norte Fluminense.

O engenheiro Jorge Luiz Brito esteve na primeira edição. Trabalha numa empresa de engenharia, é macaense e fala com orgulho do evento. "Não posso perder essa feira. Como macaense, tenho muito orgulho desse evento acontecer aqui, e como profissional do ramo do ramo offshore, tenho muito que ver e aprender", afirmou.

Luiz Borges também é macaense. "Sou empresário do ramo de cópias. Forneço produtos para a Petrobras e outras empresas localizadas aqui. A Feira é uma excelente oportunida de fazer contatos para novos negócios", afirmou.