Depois da conquista do bronze no Salonpas Cup, a Cimed/Macaé já pensa no Campeonato Carioca de Vôlei Feminino. Para isso, a equipe do técnico Sérgio Negrão mantém a preparação em dois períodos, nos treinamentos. A equipe tem patrocínio da prefeitura, através da Fundação de Esportes de Macaé, e da indústria de medicamentos.
Segundo Negrão, o grupo ainda não conta com a levantadora Carol Albuquerque, que está na Seleção Brasileira, e a norte-americana Daniela Scott. Elas deverão se apresentar no próximo mês, a tempo de reforçar a equipe nas fases semifinal e final do Carioca.
Reciclagem técnica, física e tática é o que Sérgio Negrão está trabalhando na preparação da equipe que estréia no dia 04 de novembro no Carioca, diante do Fluminense, em Macaé. “Também estamos readaptando as jogadoras com a bola Pênalty, já que nos últimos 40 dias elas atuaram com a Rainha. Temos praticamente 20 dias de trabalho antes da estréia no Estadual, que servirá de aprimoramento da equipe para a Superliga. O importante é que as expectativas são as melhores possíveis”, avalia o treinador.
Homenagem – Um grupo de torcedores do vôlei de Macaé promoveu uma surpresa à equipe com a entrega de flores para todas as jogadoras e placas para a levantadora Margareth e a atacante Fofinha, consideradas as melhores, em suas funções, do Salonpas Cup.