A Cimed/Macaé lutou mas não conseguiu a vitória diante do Fiat / Minas, neste sábado (31), no Ginásio Arena Telemig, em Belo Horizonte. O confronto suado terminou em 3 sets a 2 (22-25, 25-21, 25-21, 22-25 e 10-15), em 120 minutos. Com esse resultado a equipe carioca, comandada pelo técnico Sérgio Negrão, se despede da Superliga de Vôlei Feminino em quarto lugar.
O técnico disse que a equipe teve um bom desempenho apesar das mudanças que foi obrigado a fazer na equipe titular, devido a lesões de algumas jogadoras. “Foi uma partida muito disputada, e apesar dos desfalques da nossa equipe conseguimos manter um bom nível durante todos os sets. O que faltou foi entrosamento do grupo, em função das mudanças no time”, avaliou Negrão.
O técnico precisou mexer em toda a estrutura da equipe. “Ficamos sem a Monique, a Juliana, e colocamos a Patricía Coco de líbero no lugar da Dani Leal, e isso nos atrapalhou um pouco. Todas as jogadoras estão de parabéns, elas fizeram um ótimo campeonato. Se dedicaram, jogaram para valer de igual para igual e vestiram a camisa da equipe”, disse Negrão elogiando o desempenho das atletas.
Cimed: Carol Albuquerque, Soraia, Ângela Moraes, Danielle Scott, Michele, Renata e a líbero Patrícia Cocco, além de Jéssica. Fiat / Minas: Fernanda, Thaís, Natália, Mariana, Joice, Anatieni e a líbero Mariana, além de Lia e Estela.