Cimed/Macaé vai para o tudo ou nada na decisão do Estadual do Rio

01/12/2006 15:44:18 - Jornalista: Cahê Mota

O técnico Sérgio Negrão não fará alterações em relação ao time que iniciou a última partida. De acordo com ele, a principal mudança deverá acontecer na postura apresentada dentro de quadra, neste sábado, às 15h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. “Jogamos o primeiro jogo como se fosse apenas mais uma partida da competição e isso não pode se repetir. Trata-se de uma decisão e superação, onde força de vontade e motivação contam bastante. Chegou a hora do tudo ou nada, temos que arriscar tudo nesta partida para forçarmos o terceiro jogo”.

Negrão reclamou do alto número de pontos cedidos em erros. “Demos 25 pontos ao Rexona, um set inteiro, e isso é muito difícil de recuperar. Temos equilibrado em número de aces, ataques, contra-ataques e bloqueios, mas a equipe tem errado demais. É preciso ter mais atenção para não darmos tantos pontos e jogarmos de igual para igual”, finalizou.

Clínica – Neste domingo a Cimed/Macaé, assim como todos os outros participantes da Superliga, promoverá no Ginásio Engenheiro Maurício Bittencourt, em Macaé, das 10h às 12h, uma clínica de voleibol. O evento contará com a presença de atletas e membros da comissão técnica que não estão relacionados para a final do Estadual, como as levantadoras Camila e Monique Souza.